Os Baixos RockBass® series da Warwick são replicas de alta qualidade dos nossos modelos de sucesso, com som excepcional e tocabilidade tipicamente encontrada nos baixos Top de linha.
Sob a marca RockBass®, a Warwick fabrica excelentes baixos elétricos para todos os estilos, profissionais ou iniciantes. A qualidade sonora e tocabilidade excepcional do RockBass é normalmente encontrada somente em instrumentos caros. Mas os 25 anos de experiência em fabricação de baixos capacitaram a Warwick para desenvolver instrumentos incríveis com preços extremamente acessíveis.
Exatamente como os modelos feitos na Alemanha, cada RockBass é equipado com captadores MEC, ponte Warwick 2-piece, nut com sistema de ajuste fino Just-A-Nut III e o sistema Warwick security strap locks que permite maior segurança no encaixe das correias. Disponível com o mesmo design dos modelos clássicos como o Streamer e o Vampyre, os baixos RockBass são instrumentos ideais para baixistas de todos os níveis.
Características | |
Braço | Maple |
Captadores | MEC J/J |
Captação | Ativa MEC 2 vias |
Circuito(s) | Compartimento eletrônico Easy Access patenteado |
Controles | Volume, Balanço, Médio e Agudo |
Cordas | 4 Warwick Red Label Strings 045"-105" (42200M) |
Corpo | Alder |
Dimensões (Comprimento x Largura x Altura) | 110 x 6,5 x 32 cm |
Escala | Rosewood 781,05 mm (30 3/4") - short scale |
Ferragens | Cromadas |
Filete | Ekanga (Parafusado Bolt-On) |
Largura do braço no 1º traste | 3,85 cm |
Nut | Just-A-Nut III, com sistema de ajuste fino |
Peso | Aproximadamente 3,5 kg |
Ponte | Warwick two-piece |
Raio da Escala | 5,08 cm |
Tarraxas | Warwick Blindadas |
Trastes | 24 |
Acompanha | |
Itens inclusos | Warwick travas de segurança da correia, chave para regulagem do tensor e nut |